Revelado pelo Flamengo, Kayke chega ao Fluminense se dizendo tricolor desde pequeno. Inclusive vazou uma foto da infância que comprova o fato.
O atacante de 30 anos estava no Bahia e chega para ser opção a Pedro, convocado para a Seleção Brasileira e que não deve demorar muito a ser vendido. Recentemente, o Fluminense rejetou duas ofertas pelo atacante. Com a ida para amistosos, o artilheiro do Brasileirão vai desfalcar a equipe em algumas partidas.
Acho que Kayke pode ser uma boa opção, mas o Fluminense tem muitos atacantes. Recentemente chegaram Everaldo, Junior Dutra, Luciano, além do equatoriano Bryan Cabezas que ainda não estreou.
Kayke foi revelado pelo Flamengo em 2006, mas não teve muitas oportunidades. Rodou emprestado a alguns times e voltou ao Rubro-Negro em 2015 após se destacar no ABC. A segunda passagem pela Gávea foi melhor e com gols importantes. Foi vendido ao Yokohama Marinos, do Japão. Voltou ao Brasil em 2017. Passou pelo Santos e foi para o Bahia no início deste ano, onde sagrou-se campeão estadual.
Kayke vinha treinando normalmente e garante estar pronto fisicamente à espera apenas da documentação para estrear pelo "clube do coração".
Nenhum comentário:
Postar um comentário