Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de setembro de 2018

O ÚLTIMO A SAIR APAGA A LUZ

As notícias ruins no Vasco só se acumulam. Após quatro derrotas seguidas, o clube agora pode passar por uma debandada de atletas. O primeiro a pedir para sair foi o meia Wagner. Um dos jogadores mais experientes do elenco, o apoiador recebeu proposta do Catar, alegou não recolhimento do fundo de garantia por 18 meses e a justiça determinou a liberação imediata do jogador de 33 anos que chegou a São Januário em 2017.

Wagner recebeu uma proposta do Al-Khor, do Catar e a janela no país encerra-se na próxima quinta-feira. Por isso, a pressa no pedido de liberação.

O Vasco ainda não foi notificado judicialmente e a decisão cabe recurso. Wagner tem um dos maiores salários do elenco atualmente. Recebe em torno de 500 mil mensais. O presidente do clube, Alexandre Campello garante que os salários estão em dia.

Outros jogadores podem seguir o caminho do meia. Yago Pikachu teria proposta do exterior e quer sair, mas o empresário tenta segurá-lo no clube pelo menos até o fim do ano. Não duvido que Martín Silva (que tem mercado) também possa tomar a mesma decisão.

A fase no Vasco já é terrível. Com a iminente saída de jogadores, um novo rebaixamento fica cada vez mais provável. Seria vergonhoso (de novo) um quarto rebaixamento em dez anos. O tamanho do clube não é para isso. Aonde o Vasco vai parar? Aos poucos, está virando um Avaí ou Goiás da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário