O Botafogo estreou no Campeonato Carioca contra a Cabofriense e foi derrotado por 3 a 1, de virada em Macaé.
Como eu esperava, o time do Botafogo ainda apresenta muitas dificuldades. A diretoria terá que reforçar o elenco do Glorioso.
Zé Ricardo apresentou algumas novidades aos torcedores. O jovem Helerson formou a dupla de zaga ao lado de Marcelo Benevenuto. O estreante Alan Santos começou entre os titulares no meio campo.
O Botafogo saiu na frente com gol aos 32 minutos. Luiz Fernando chutou de fora da área sem chances para o goleiro George. Mas a Cabofriense foi para cima. Primeiro Gatito salvou, mas aos 48 não houve jeito e Rafael Gladiador deixou tudo igual.
No segundo tempo, aos cinco, Luiz Fernando cobrou escanteio e Helerson subiu bem, mas a bola tocou, caprichosamente, na trave e não entrou.
Zé Ricardo colocou mais dois reforços em campo: Alex Santana e Gustavo Ferrareis, mas foi o time da Região dos Lagos quem passou a frente com Anderson Rosa aos 29.
O Botafogo pressionou em busca do empate. George apareceu bem e evitou mais de Luiz Fernando, o mais lúcido da equipe. Aos 40, Alex Santana mandou uma bomba que explodiu no travessão. Mas aos 48, Rincon ainda fez o terceiro da Cabofriense. Resultado mais do que justo!
Outros Resultados: Portuguesa 0 x 1 Americano e Boa vista 1 x 1 Resende.
Nenhum comentário:
Postar um comentário