O Galáctico time do Flamengo estreou no Campeonato Carioca com vitória sobre o Bangu por 2 a 1, mas não foi fácil. A equipe de Abel Braga saiu atrás no marcador e teve que correr atrás para virar o placar.
Mais de 46 torcedores compareceram para prestigiar a estreia do favorito na competição. Antes do jogo, Arrascaeta e Gabigol foram apresentados aos torcedores.
O Bangu saiu na frente com gol do atacante Anderson Lessa que subiu nas costas de Rodrigo Caio e marcou. Pouco antes, Diego Alves já tinha salvado o Rubro-Negro de levar o gol.
O Flamengo chegou ao empate aos 15 minutos em lance polêmico. Após jogada pela esquerda, a bola saiu, mas a arbitragem não marcou. Renê cruzou e após chute de Diego, a bola tocou no braço de Felipe Dias. Pênalti marcado e cartão vermelho para o zagueiro banguense. O capitão Diego cobrou e deixou tudo igual.
No segundo tempo, o zagueiro Rhodolfo colcou o Fla em vantagem aos oito ao escorar, de cabeça, cruzamento de Everton Ribeiro. O terceiro poderia ter saído em nova cobrança de pênalti, mas desta vez Diego falhou e chutou para defesa de Jefferson. Pouco antes, Pará chegou a mandar uma bola no travessão.
Durante o segundo tempo, Abel lançou os jovem Thiago Santos e Vitor Gabriel, mas o calor não ajudou e a partida ficou mesmo no magro 2 a 1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário