Com campanha sofrível no Sul-Americano, o Brasil não alcançou vaga para a disputa do Mundial sub-20 que será realizado na Polônia. O filme de 2017 se repete.
Nem mesmo a vitória na última partida diante da Argentina por 1 a 0 foi capaz de salvar o time brasileiro. Só serviu para impedir a volta olímpica dos "hermanos".
O time comandado por Carlos Amadeu terminou na quinta colocação no hexagonal final. Em nove jogos, apenas três vitórias. Sendo que nenhuma na fase final. O campeão do torneio foi o Equador (conquista inédita). Argentina, Uruguai e Colômbia serão as outras seleções que vão representar a América do Sul na Polônia a partir do dia 23 de maio.
Nem mesmo a presença dos badalados atacantes Rodrygo, do Santos (já negociado com o Real Madrid) e Lincoln, do Flamengo, foi capaz de levar o Brasil ao Mundial da categoria. O que melhor vimos no time foi o bom goleiro Phelipe que atua no Grêmio. O lateral-direito Emerson também mostrou um bom futebol. Tanto que foi contratado pelo Barcelona durante a competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário