Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

SUSTO NO HORTO, MAS ALÍVIO PELA CLASSIFICAÇÃO

O Atlético-MG passou um sufoco desnecessário, no Horto, pelo jogo da volta da Pré Libertadores. O Galo abriu, sem dificuldades, 3 a 0, mas o Danubio reagiu, fez dois gols e a vaga veio com emoção.

Na próxima fase, o Atlético-MG pega o vencedor de Defensor e Barcelona de Guayaquil. Na ida, vitória dos uruguaios por 3 a 0. Parece que vem mais um duelo entre Brasil e Uruguai por aí.

Luan abriu o placar aos 15 minutos aproveitando rebote de Cristóforo. Ricardo Oliveira fez dois gols em três minutos e o Atlético-MG vencia por 3 a 0. Tranquilidade no Horto, mas o jogo complicou.

Aos 43 minutos, o questionado Patric cometeu pênalti infantil em Onetto. Grossmüller bateu bem e diminuiu. Na segunda etapa, aos 13, o volante Siles fez o segundo do time uruguaio em chute de fora da área.  

O nervosismo passou a tomar conta dos atleticanos. Levir colocou José Welison e Maicon "Bolt" em campo. Aos 44, quase o quarto do Atlético, mas o chute de Cazares ficou na trave. Ricardo Oliveira ainda perdeu uma chance após boa jogada de Bolt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário