A Champions League está de volta. No jogo que abriu às oitavas de final, o Manchester United, que vivia grande fase, foi derrotado em casa pelo Paris Saint Germain (desfalcado de Cavani e Neymar) por 2 a 0. Solskjaer não sabia o que era derrota desde que assumiu o lugar de José Mourinho em dezembro. O jogo da volta acontecerá na capital francesa no dia 6 de março (quarta-feira de cinzas).
Jogando em casa, o United buscava o ataque. Pogba levava o time à frente. Rashford fez Buffon trabalhar, mas a melhor chance do primeiro tempo foi do PSG, mas Mbappé bateu para fora.
No segundo tempo, os francese voltaram muito melhor. Aos oito, De Gea salvou em cabeçada de Mbappé, mas na cobrança de escanteio, não houve jeito. O zagueiro Kimpembe apareceu livre e mandou para as redes. Pouco depois, Daniel Alves quase aumenta em chute de fora da área.
O PSG estava demais e Mbappé fez o segundo aos 15 ao receber de Di Maria que foi vaiado durante toda a partida no Old Trafford.
E o resultado só não foi pior porque De Gea estava inspirado e fez pelo menos três grandes defesas. Ander Herrera quase diminuiu. Lukaku entrou nos minutos finais, mas pouco fez. As coisas ficaram ainda piores para o United com a expulsão de Pogba aos 43. Mas o francês não fez nada para levar o vermelho.
Outro Resultado: Roma 2 x 0 Porto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário