E agora o que dirão os entendidos que classificaram o Talleres como um time fraco? Fraco foi o São Paulo que não fez um gol sequer em dois jogos e está, merecidamente, eliminado na Pré-Libertadores. Precisando vencer por três gols de diferença, o Tricolor ficou no empate sem gols no Morumbi e nem chega à fase de grupos da competição após investir 45 milhões de reais. Acho que vai sobrar para o "estagiário" André Jardine.
O Talleres ainda terá que passar por mais uma fase prévia. Vai encarar o Palestino que eliminou o Independiente Medellín nos pênaltis, mas a equipe de Córdoba já faz história com essa classificação.
O São Paulo vem se especializando em ser eliminado por times argentinos de pouca tradição. Caiu na Sul-Americana para Defensa y Justicia e Colón e agora fica pelo caminho ao não passar pelo Talleres que conta com o interminável Pablo Guiñazu.
O São Paulo criou muito pouco. Diego Souza desperdiçou boa chance no primeiro tempo. Na etapa final, o Tricolor ainda perdeu Everton, expulso a dez minutos do fim. Nenê chegou a marcar, mas o lance foi corretamente anulado por impedimento do meia.
Coube aos torcedores que foram ao Morumbi gritar pelo nome de Muricy Ramalho. Acho muito pouco provável que a diretoria mantenha André Jardine que pode até não ser o maior responsável. Jogaram uma responsabilidade muito grande no colo do treinador. Será que não era melhor ter seguido com Diego Aguirre?
Nenhum comentário:
Postar um comentário