Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

VASCO PASSA FÁCIL PELO RESENDE E ESTÁ NA FINAL DA TAÇA GUANABARA

O Vasco venceu o Resende, no Maracanã, por 3 a 0 e é o primeiro finalista da Taça Guanabara. O Cruz-maltino, que entrou em campo com prestando solidariedade ao Flamengo pela tragédia ocorrida no Ninho do Urubu, não deu chances à surpresa da competição até aqui. 

Apesar de ter Maxwell, artilheiro da competição com seis gols, o Resende deu pouco trabalho ao goleiro Fernando Miguel.

O grande destaque vascaíno na partida foi o volante Lucas Mineiro que abriu o placar aos 15 cabeceando escanteio cobrado por Thiago Galhardo e o volante ainda iniciou a jogada do segundo gol. Cáceres cruzou, Yago Pikachu cabeceou e Lucão, tentando cortar acabou colocando para dentro. A arbitragem deu gol contra, mas eu acho que o credito deveria ser dado ao meia vascaíno.

O jogo estava muito fácil para o Vasco que ampliou aos 17 do segundo tempo. O goleiro Ranule se complicou e perdeu a bola para Marrone que, mesmo caído, rolou para as redes.

Aos 25, Alberto Valentim colocou Bruno César (ainda bem pesado) e Lucas Santos, craque do Vasco na campanha da Copa São Paulo de futebol júnior.

Maxi López não esteve bem, mas lutou até o fim para deixar o dele. Não conseguiu, mas esse tem muito crédito com os torcedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário