O Cruzeiro saiu na frente do Atlético-MG na decisão do Campeonato Mineiro. Invicto na temporada, o time comandado por Mano Menezes fez 2 a 1 e joga pelo empate para conquistar o bicampeonato estadual no próximo domingo.
Os gols do Cruzeiro foram marcados por Marquinhos Gabriel e Léo. Ricardo Oliveira descontou para o Galo.
No primeiro tempo, poucas chances de gol. O clássico foi bem pegado. O Cruzeiro marcou no último minuto do primeiro tempo. Fred lançou Marquinhos Gabriel que chutou, a bola desviou em Leonardo Silva e tirou Victor da jogada.
No segundo tempo, aos oito, Fábio salvou em finalização de Ricardo Oliveira, mas dois minutos depois, o camisa 9 deixou tudo igual. Falha de Dedé no lance. O Cruzeiro chegou aos segundo aos 15 com Léo que teve muita liberdade para dominar na área e mandar para as redes.
Aos 23 minutos teve estreia no Cruzeiro. Pedro Rocha entrou no lugar de Rodriguinho que não brilhou dessa vez.
O terceiro do Cruzeiro poderia ter saído com Fred. Primeiro Victor fez grande defesa e evitou. Na sequência, o atacante até marcou, mas o lance foi revisado pelo VAR que viu toque de braço.
Nos acréscimos, Rafinha e Adílson receberam cartão vermelho e o jogo terminou 2 a 1. Placar justo. O Cruzeiro tem muito mais time. O Atlético-MG nem treinador tem. A equipe foi comandada interinamente por Rodrigo Santana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário