Santos e Vasco começaram a decidir uma vaga pela quarta fase da Copa do Brasil. O Peixe saiu na frente e venceu por 2 a 0 na Vila Belmiro. A volta será na próxima quarta-feira, em São Januário e o time de Sampaoli pode perder até por um gol de diferença;
Alberto Valentim escalou o Vasco todo na defesa. Com três volantes e sem centroavante. Sem poder contar com Fernando Miguel, Gabriel Félix foi o goleiro para desespero dos torcedores.
No primeiro tempo até que a defesa do Vasco conseguiu segurar o ataque do Santos que rondava muito a área, mas não teve grandes oportunidades. No fim da primeira etapa, o Vasco quase sai na frente, mas Ricardo Graça perdeu grande chance.
No segundo tempo, logo aos dois minutos, Rodrygo colocou os donos da casa em vantagem ao completar cruzamento de Soteldo.
O Vasco encontrava enorme dificuldade para criar jogadas e levar perigo ao goleiro Éverson. O Santos aumentou aos 20 em chute de Jean Mota e Gabriel Félix não conseguiu chegar na bola.
Valentim colocou Lucas Santos e Maxi López, mas nada mudou no Vasco. O Santos é que esteve perto de aumentar o marcador. Tenho minas dúvidas se no jogo da volta, o treinador do Vasco ainda será Alberto Valentim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário