O Fluminense foi até Medellín encarar o Atlético Nacional no jogo de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana. Como goleou no Maracanã por 4 a 1, a vantagem tricolor era muito grande. Os colombianos venceram por 1 a 0, mas a vaga é do time brasileiro que pegará o Peñarol nas oitavas.
Logo aos dois minutos, o Fluminense chegou com perigo. A cabeçada de Matheus Ferraz bateu no travessão. No minuto seguinte, o time da casa abriu o placar. Hernández fez boa jogada pela esquerda e Hernán Barcos marcou de cabeça.
O jogo começou muito movimentado. Luciano perdeu chance incrível aos cinco. Barcos quase fez o segundo aos oito, mas o chute do "Pirata" foi na trave.
Aos 41, Matheus Ferraz desviou cruzamento e o goleiro Cuadrado espalmou, tirando quase de dentro do gol.
No segundo tempo, o Nacional foi em busca dos dois gols que faltavam para a classificação. Aos 27, Barcos cruzou e Hernández perdeu.
O Fluminense está classificado de forma merecida e agora terá um difícil compromisso contra o Peñarol na próxima fase, mas tem boas chances de avançar. O time é muito bem treinado por Fernando Diniz e pode chegar longe na Sul-Americana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário