Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de maio de 2019

INTER VENCE FLAMENGO COM DIREITO A LEI DO EX DE GUERRERO

O Internacional se recuperou da derrota na estreia do Brasileiro com vitória por 2 a 1 sobre o Flameno no Beira-Rio. Teve VAR e lei do ex na partida. Paolo Guerrero abriu o placar logo no início da primeira etapa. Arrascaeta deixou tudo igual e Sarrafiore desempatou dando os três primeiros pontos do Colorado. 

O Inter saiu na frente em cabeçada do peruano Paolo Guerrero que comemorou contra o ex-clube. O Flamengo até chegou a marcar no primeiro tempo com Rhodolfo, mas a bola tocou no braço do zagueiro e o lance foi corretamente anulado com ajuda do VAR,

No segundo tempo, Gabigol, em posição ilegal. Outro lance corretamente anulado. Mas o empate rubro-negro veio aos 14 da segunda etapa em gol meio sem querer. Arrascaeta levantou na área, Everton Ribeiro não alcançou a bola, mas acabou entrando surpreendendo Marcelo Lomba.

O Inter chegou ao segundo com Sarrafiore que tinha entrado pouco antes no lugar de D'Alessando. O meia bateu de fora da área e recolocou o Colorado em vantagem aos 31 do segundo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário