O Vasco perde mais uma no Campeonato Brasileiro. Desta vez em casa. O algoz foi o Atlético-MG que venceu por 2 a 1 e chega a segunda vitórias após duas rodadas (assim como São Paulo). O time carioca é o lanterna da competição até o momento.
O Galo foi "menos pior". A partida teve um nível técnico muito baixo. O time do Vasco é muito fraco. Jogadores "brigam" com a bola. O Atlético-MG, apesar dos 100% de aproveitamento, também terá que melhorar.
Nada de gols no primeiro tempo. Na etapa final, aos 13, Elias acertou um belo chute e abriu o marcador em São Januário. Pouco depois, Maxi López (ainda muito mal fisicamente) empatou. O Vasco até pressionou em busca da virada. Valdívia estreou com a camisa cruz-maltina, mas falhou na jogada que originou o gol da vitória do Galo. Aos 45, Chará acertou um lindo chute no ângulo de Alexander que nada pôde fazer. O goleiro falhou na jogada do primeiro gol.
O Vasco vai passar muito sufoco no Brasileirão. Já vi times melhores que esse do Cruz-maltino que acabaram rebaixados. E isso é preocupante para a torcida vascaína.
Nenhum comentário:
Postar um comentário