Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de maio de 2019

SEMPRE SÃO VICTOR

O Atlético-MG venceu o Unión La Calera, do Chile por 1 a 0 no Independência e como perdera na ida pelo mesmo placar, a decisão foi para as penalidades máximas. Nessa hora, Victor costuma garantir e foi o que aconteceu. O goleirão pegou todas as cobranças e o Atlético-MG venceu por 3 a 0. Que venham às oitavas de final. Possivelmente um duelo brasileiro contra o Botafogo. 

O Galo escalou força máxima, mas a partida foi muito complicada. A equipe chilena, que já tinha eliminado a Chapecoense na fase anterior, não é totalmente "cega".

Após um primeiro tempo bem apático, o Atlético-MG voltou do intervalo com duas mudanças: entraram Alerrandro e Chará nos lugares de Ricardo Oliveira e Cazares. O time melhorou, pressionou e conseguiu marcar aos 24 minutos. Elias cruzou e Alerrandro mandou para as redes.

O Unión La Calera pouco deu trabalho a Victor. O Galo tentou o segundo, mas não teve uma oportunidade clara e nem foi merecedor de sair com a classificação nos 90 minutos. 

A partida foi para os pênaltis. Nessa hora, a torcida atleticana sempre acredita em "São Victor". E o "Santo" logo pegou todas as cobranças (Walter Bou, Leyton e Larrondo). Fábio Santos, Luan e Leonardo Silva marcaram e deu Galo. Graças a Victor. De novo brilhante nos pênaltis.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário