Foi sofrido, mas o Flamengo segurou o Peñarol em Montevidéu e com o empate sem gols, se classificou para as oitavas de final da Taça Libertadores da América e em primeiro lugar do Grupo D com 10 pontos ganhos.
A outra vaga da chave ficou com a LDU que fez o dever de casa e goleou o San José por 4 a 0 em Quito. O Resultado acabou eliminando o Peñarol no saldo de gols. Os uruguaios só avançariam se tivessem vencido o Flamengo, mas não fizeram muito para isso.
O Flamengo foi quem perdeu as melhores chances da partida. Gabriel desperdiçou bos oportunidades. O time da casa só passou a ser superior quando teve vantagem de um jogador a mais em campo. Pará foi expulso aos 18 minutos do segundo tempo. Mesmo assim, César não fez nenhuma grande defesa.
O Flamengo avança, mas precisa abrir o olho. Não era grupo para ser tão sofrido. O Rubro-Negro é muito superior aos concorrentes de chave e, no fim, os três primeiros terminaram empatados em pontos. O saldo de gols que definiu as posições. Santa goleada de 6 a 1 aquela sobre o San José, no Maracanã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário