Na primeira partida sem Maxi López que pediu rescisão de contrato, o Vasco foi até o Castelão, saiu na frente, mas novamente cedeu o empate no fim da partida. O Fortaleza igualou aos 43 minutos e o jogo terminou 1 a 1.
O Vasco segue na lanterna do Campeonato Brasileiro com três pontos em seis rodadas. O Fortaleza, com sete, está em 13º lugar na classificação.
No primeiro tempo, jogo muito fraco tecnicamente com o time carioca abusando de perder chances. Lucas Mineiro teve duas oportunidades e falhou em ambas. O Fortaleza, apesar de jogar em casa, fez pouquíssimo.
Na etapa final, aos quatro, o Fortaleza quase marcou, mas a cabeçada de Junior Santos explodiu no travessão de Sidão. O Fortaleza quase marcou com Osvaldo, mas Ricardo Graça salvou. Até que aos 22 minutos, Rossi (melhor jogador em campo) aproveitou bobeada de Natan e tentou driblar Felipe Alves, mas foi derrubado pelo goleiro. Pênalti que Yago Pikachu converteu. A bola ainda tocou na trave antes de entrar. Foi chorado!
Logo após o gol, o Fortaleza quase empatou, mas a bola que entraria bateu na zaga. Sidão saiu mal do gol na jogada. Mas aos 43, Romarinho chutou de fora da área e deixou tudo igual. Ainda não foi desta vez que o Vasco venceu a primeira no Campeonato Brasileiro.
Outros Resultados: Bahia 3 x 2 Fluminense; Grêmio 1 x 0 Atlético-MG; Santos 0 x 0 Internacional; Cruzeiro 1 x 2 Chapecoense e Corinthians 1 x 0 São Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário