De que adianta ter Lionel Messi? Só ele não resolve. A Colômbia, muito bem armada, venceu a Albiceleste por 2 a 0 na estreia das seleções em partida realizada em Salvador na abertura do Grupo B da Copa América.
Mais uma vez, a Argentina ficou devendo. Agüero e, principalmente, Di Maria não fizeram nada. A Argentina se resumiu a uma bonita jogada de Messi e, chute perigoso de Paredes e uma cabeçada de Otamendi. Ambas defendidas por Ospina.
Lionel Scaloni mexeu mal. Demorou a abrir mão de três volantes e quando mexeu na frente, escolheu Matías Suárez ficando com Dybala e Lautaro Martínez no banco de reservas.
A Colômbia marcou muito bem. O time é arrumadinho. O resultado está longe de ser surpreendente. Os gols da vitória foram marcados no segundo tempo em duas jogadas construídas em cima de Saravia (muito mal no jogo). Roger Martínez (ex-jogador do Racing) abriu o placar em bonito chute sem chances para Armani e Duvan Zapata, que tinha acabado de entrar, fez o segundo.
A Argentina precisa melhorar muito. A pressão é gigante e o que mais chama a atenção é o abatimento geral quando a equipe sofre um gol. A fisionomia de Messi chega a dar pena. Que fase!
Nenhum comentário:
Postar um comentário