O Brasil estreou na Copa América com uma vitória convincente (como esperado) contra a frágil Bolívia, mas teve vaias após o 0 a 0 no primeiro tempo. No fim, 3 a 0 para o time de Tite e três pontos na mão.
A Seleção jogou de branco em homenagem ao uniforme utilizado no título da Copa América de 1919 (também aqui no Brasil).
No primeiro tempo, o Brasil não conseguia criar jogadas e assustar o bom goleiro Carlos Lampe. O arqueiro chegou a fazer uma boa defesa no primeiro minuto, mas nada mais depois.
No intervalo, Tite deve ter dado uma bronca que surtiu efeito e os gols não demoraram a sair. Philippe Coutinho fez o primeiro em pênalti marcado pelo VAR. Pouco depois, o camisa 11 escorou cruzamento de Roberto Firmino e fez de cabeça o segundo aos sete.
Ainda tinha mais. Aos 35, Tite lançou Everton e quatro minutos depois, o "Cebolinha"fez um senhor gol ao receber na esquerda, levar para o meio e bater sem chances para Lampe que nem se mexeu.
Bom resultado na estreia. Já era esperado. O grupo é bem acessível. Não precisamos falar das vaias no fim do primeiro tempo. Que venha a próxima partida que será contra a Venezuela, terça feira em Salvador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário