Athletico PR e Flamengo ficaram no empate em 1 a 1 no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O resultado acaba sendo melhor para o Rubro-Negro carioca que saiu atrás no placar e decidirá a vaga para as semifinais na próxima quarta-feira, no Maracanã.
O Furacão teve três gols anulados na partida que marcou a estreia do português Jorge Jesus no comando técnico do Flamengo.
Na primeira etapa, o time da casa encurralou o adversário. Marco Ruben marcou duas vezes, mas ambos foram invalidados por impedimento no início da jogada.
No segundo tempo, logo aos quatro minutos, o zagueiro Léo Pereira colocou o Athletico PR em vantagem. Mas não demorou e Gabigol deixou tudo igual na Arena da Baixada.
Antes do empate, o Athletico PR poderia ter ampliado. O árbitro Anderson Daronco chegou a dar pênalti em cima de Marcelo Cirino, mas depois a
Os paranaenses pressionaram e ainda tiveram mais um gol anulado. Este marcado por Marcelo Cirino. Novo impedimento na hora do cruzamento.
Pelo que foi a partida, principalmente no primeiro tempo, o Flamengo deve levantar as mãos para o céu por não ter saído derrotado. Na volta, com Maraca lotado, os cariocas são favoritos.
Outros resultados: Grêmio 1 x 1 Bahia e Palmeiras 1 x 0 Internacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário