Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de julho de 2019

PASSEIO CRUZEIRENSE

O Cruzeiro não tomou conhecimento do Atlético-MG no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Fez 3 a 0 para cima do rival, no Mineirão e encaminhou a classificação às semifinais. O time de Mano Menezes busca a terceira conquista seguida na competição.
 
Teve até grito de olé antes do fim da partida tamanha a facilidade. Surpresa de Mano Menezes entre os titulares (na vaga de Fred), Pedro Rocha foi um dos principais responsáveis pela vitória. Foi dele o gol que abriu o caminho aos 12 do primeiro tempo após bonito drible em Elias e bomba no ângulo para vencer o goleiro Victor.
 
Ainda na primeira etapa, aos 25, Pedro Rocha fez toda a jogada do segundo gol. Passou por Igor Rabello, driblou Victor e deixou na boa para Thiago Neves ampliar.
 
O Atlético-MG nada fez na primeira etapa. No intervalo, Rodrigo Santana lançou Otero na vaga de Luan. De pouco adiantou.
 
O Cruzeiro é muito melhor e chegou ao terceiro aos nove minutos. Elias saiu jogando errado e Marquinhos Gabriel achou Robinho que fez mais um. Festa Celeste no Mineirão!
 
No jogo da volta, no Independência, na próxima quarta-feira, o Galo precisa ao menos de três gols para levar para as penalidades máximas. Pouco provável, mas aguardemos.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário