O Internacional já tinha ho fora de casa e precisava apenas de um empate no Beira-Rio para avançar às quartas de final da Taça Libertadores da América, mas o adversário era o tradicional Nacional. Problema? Que nada. Mais uma vitória colorada. Recorde de público do estádio após a reforma.
A torcida do Internacional deu um show. Mais de 47 mil torcedores presenciaram a classificação gaúcha às quartas de final.
O Inter saiu na frente com gol de Rodrigo Moledo. Aos 16 minutos, D'Alessandro centrou na área e o zagueirão testou certo para vencer o goleiro Mejía e colocar o time da casa em vantagem.
Mesmo com vantagem para lá de confortável, o Internacional não parava de atacar. O time é ofensividade pura. O time da casa teve dois gols, bem anulados, na primeira etapa.
No segundo tempo, o Inter administrou a grande vantagem e a torcida comemorou a classificação às quartas de final de final da competição;
Mas no fim ainda deu tempo de sair mais um a gol. Nos acréscimos, Paolo Guerrero aumetou e deu números finais ao placar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário