Pesquisar este blog

quarta-feira, 31 de julho de 2019

FLUMINENSE, O CARRASCO DOS URUGUAIOS

O Fluminense vem se notabilizando por ser carrasco de times uruguaios recentemente. Assim como no ano passado, o Tricolor avança na Copa Sul-America após passar por uma equipe charruá. Desta vez, a vítima foi o Peñarol. Após vencer em Montevidéu, bastava um empate no Maracanã, mas o time carioca foi além, venceu por 3 a 1 e está nas quartas de final em busca de um título inédito.

Talvez tenha sido a melhor atuação do Fluminense na temporada. Se as coisas não andam bem no Brasileiro, na Sul-Americana é só alegria.

Na próxima fase, o adversário pode vir do Uruguai, mas é pouco provável. O Corinthians venceu o primeiro jogo por 2 a 0 e deve eliminar o Montevideo Wanderers na próxima quinta-feira.

Com a vantagem de um gol com a vitória fora de casa, o Flu ampliou o placar agregado. Logo no primeiro minuto, Igor Julião fez boa jogada pela direita e o jovem Marcos Paulo marcou de cabeça. Primeiro dele como profissional.

Não demorou e saiu o segundo. E foi em linda trama de ataque. Pedro tocou de calcanhar e Yony González bateu cruzado para vencer o goleiro Dawson. O colombiano vive grande fase e vem marcando nas últimas partidas.

Mal começou o segundo tempo e mais um gol do Fluzão. Marcos Paulo fez mais um. O atacante aproveitou rebote do goleiro após chute de Caio Henrique. Bom posicionamento é tudo.

O Peñarol conseguiu diminuir aos 24 minutos com gol do centroavante Viatri aproveitando sobra de bola no travessão. O time uruguaio quase fez o segundo, mas ficou nisso. O Fluminense tirou o pé e Fernando Diniz chegou a poupar jogadores no segundo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário