O Palmeiras recebeu o modesto e valente Godoy Cruz na Arena, venceu por 4 a 0, mas não foi tão fácil. Os gols saíram apenas no segundo tempo e o primeiro foi em um pênalti bem estranho. Apesar do VAR.
Na próxima fase, poderemos ter um jogaço entre brasileiros. O Grêmio seria o adversário, caso elimine o Libertad. Em Porto Alegre, vitória gaúcha por 2 a 0. A volta será na próxima quinta-feira.
O Alviverde mandou no jogo no primeiro tempo, mas era um domínio sem grandes perigos aos goleiro Mehring. O time argentino chegava em chutes de longa distância. Andrada era quem mais arriscava.
O Palmeiras se defendia bem, mostrava muita disposição, mas faltava criação ao time. Raphael Veiga não conseguia municiar o ataque. Borja estava muito isolado na frente.
Na etapa final tudo mudo e logo aos três minutos, o zagueiro Gustavo Gómez teve chance em jogada aérea, mas Mehring fez a defesa. Aos seis minutos, Borja foi lançado na área e a zaga fez o corte. O colombiano pediu toque de mão, o árbitro nada marcou, mas o VAR o chamou e o homem de preto voltou atrás. Acho que o zagueiro não teve intenção alguma em tocar com a mão na bola. Raphael Veiga bateu forte no canto e abriu o placar.
Será que o gol abriria a porteira? O Palmeiras melhorou e chegou ao segundo aos 28 minutos. Mehring saiu de forma esquisita e a bola sobrou para Borja marcar. Que estrela tem o colombiano em Libertadores. É impressionante.
Por pouco Gustavo Scarpa não faz o terceiro. A trave impediu. Mas três minutos mais tarde, o meia foi às redes e fez o terceiro dos donos da casa. O Godoy ainda perdeu um jogador. O volante Manzur deu uma entrada criminosa em Dudu e foi merecidamente expulso de campo.
Ainda deu tempo de sair o quarto nos acréscimos. Dudu recebeu na direita e mandou uma bomba para fechar o placar. Será que vem o Grêmio aí? Eu acho que sim. Jogão à vista!
Nenhum comentário:
Postar um comentário