Pesquisar este blog

sábado, 31 de agosto de 2019

BARCELONA SAI DA JOGADA E NEYMAR DEVE TER QUE CONTINUAR NO PSG

E segue a novela Neymar. Mas falta pouco para uma definição. Na próxima segunda-feira fecha a janela de transferências no futebol europeu. O Barcelona, que parecia ser o maior interessado, teria desistido depois do Paris Saint Germain não aceitar a oferta de 130 milhões de euros mais os atletas Todibo, Dembélé e Rakitic. O clube francês queria uma quantia maior, além dos três jogadores.

O presidente do clube catalão, Josep Maria Bartomeu desistiu de tentar o retorno do atacante brasileiro que brilhou no clube em 2015.

Juventus e Real Madrid também chegaram a ser apontados como possíveis destinos, mas nos últimos dias apenas o Barcelona negociava com o PSG. Eu não duvido do Real fazer uma oferta nas últimas horas. Afinal de contas é do feitio de Florentino Pérez anunciar uma contratação bombástica em janelas de transferências. Até trouxe Hazard, mas pode investir mais.

Acho que Neymar não agregaria tanto no Barcelona. A equipe trouxe Griezmann recentemente. Messi e Suárez são "parças" do brasileiro. Com certeza sobraria para o francês. Na "Juve", Neymar teria que aceitar ser o coadjuvante de Cristiano Ronaldo.

Pode acabar acontecendo do brasileiro ser obrigado a continuar no Paris Saint Germain. A relação está desgastadíssima. O jogador não quer seguir em Paris e os torcedores já perderam a paciência com o menino mimado. 

Confesso que não lamento todo esse desgaste. Neymar procurou por isso. Resolveu forçar uma saída. O que não é raro na carreira dele. Saiu mal do Santos e largou o Barcelona por puro ego em busca de ser algo que nunca será. Acorda, Neymar!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário