Juventus e Napoli fizeram uma grande partida de futebol na segunda rodada do Campeonato Italiano. Jogando em casa, a "Juve" fez 3 a 0, mas o Napoli reagiu e buscou o empate, mas nos acréscimos graças a um gol contra do zagueiro Koulibaly, os atuais octacampeões venceram por 4 a 3.
Juventus e Napoli venceram na primeira rodada. O time de Carlo Ancelotti é o atual vice-campeão e apontado como uma das ameaças a sempre favorita Juventus. Este foi o primeiro encontro de Maurizio Sarri contra o Napoli.
O primeiro lance de perigo foi um chute de Allan em que Szczesny se esticou para fazer a defesa, mas foi a Juventus quem saiu na frente graças a outro brasileiro. Danilo abriu o marcador aos 15 minutos.O lateral tinha entrado há dois minutos no lugar de Di Sciglio, lesionado. Foi a estreia no clube italiano. Aos 18, Higuaín fez valer a lei do ex e aumentou após bonito corte em Koulibaly.
Ainda no primeiro tempo, Khedira mandou uma bola no travessão de Meret. Na segunda etapa, o Napoli voltou mais vibrante, mas a Juventus fez mais um. Faltava o gol de Cristiano Ronaldo com assistência de Douglas Costa.
Mesmo com 3 a 0 no placar, o time de Ancelotti não desistiu e voltou para o jogo com dois gols em dois minutos. Os recém chegados Manos e Lozano marcaram. O time foi em busca do empate que veio aos 35 com Di Lorenzo que dividiu com De Ligt e mandou para as redes.
Depois de chegar ao empate, o Napoli se deu por satisfeito e foi castigado nos acréscimos. Aos 46, após bola alçada na área, o zagueiro Koulibaly espirrou o taco e acabou fazendo gol contra.
Jogão de bola com vitória dos donos do futebol na Itália. Não é nada fácil tirar pontos da "Juve". O Napoli quase conseguiu, mas acabou levando azar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário