O Boca Juniors apenas administrou a excelente vantagem obtida na altitude de Quito e, mesmo com o empate sem gols na Bombonera lotada e pulsante, conseguiu a classificação para as semifinais da Taça Libertadores da América. O adversário será o rival, River Plate ou o Cerro Porteño.
Sem Zarate, lesionado, Gustavo Alfaro escalou Tévez desde o início. O italiano De Rossi ficou como opção no banco de reservas.
Talvez a maior frustração da torcida "xeneize" tenha sido as lesões de Ábila e Salvio e no próximo domingo tem Superclássico pelo Campeonato Argentino. Zarate já está fora do duelo.
No segundo tempo, De Rossi entrou no lugar de Capaldo e fez a estreia em Libertadores. O italiano de 34 anos nunca escondeu o desejo de jogar na Bombonera lotada e esta noite foi assim. O lance de maior perigo foi um chute de Villa que explodiu no travessão de Gabbarini. A parte triste foi a fratura de Christian Cruz, da LDU que prendeu o pé no gramado.
A final da última edição da Libertadores pode se repetir e valendo vaga em mais uma decisão. O River vai a Assunção encarar o Cerro com a vantagem de ter vencido em casa por 2 a 0.
Nenhum comentário:
Postar um comentário