O Atlético-MG não se intimidou em ter que ir até Bogotá para encarar o La Equidad no jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. O time brasileiro venceu por 3 a 1 sem grandes dificuldades e vai enfrentar o Colón na próxima fase.
Como vencera em casa, o empate já dava a vaga ao Galo. Mas aos 19 minutos, o zagueiro Réver, de peito, aumentou a vantagem e colocou o time brasileiro na frente.
Apesar do susto em casa, o Atlético-MG é muito melhor que a equipe colombiana que tinha a posse de bola, mas não levava perigo à meta de Cleiton.
O time da casa precisava da virada para levar o jogo para os pênaltis ou vencer por dois gols de diferença para se classificar direto.
No segundo tempo, com menos de um minuto, o La Equidad já assustou e, aos dois, Mier tabelou com Vargas e bateu forte para deixar tudo igual. Mas três minutos depois, o colombiano Chará recolocou o Atlético-MG na frente jogando um balde de água fria no time da casa.
Para sacramentar a classificação, Elias fez o terceiro. Como é decisivo o meia atleticano. Sempre marcando em jogos importantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário