Oswaldo de Oliveira não resistiu ao episódio da briga com Paulo Henrique Ganso no gramado do Maracanã no empate com o Santos. O treinador foi hostilizado pelos torcedores e saiu de campo provocando a torcida tricolor.
A terceira passagem de Oswaldo pelo clube durou apenas 39 dias e sete partidas (duas vitórias, dois empates e três derrotas). O Fluminense está fora da zona de rebaixamento com 19 pontos (mesma pontuação do Cruzeiro, mas tem uma vitória a mais).
Desde que foi anunciado, no fim de agosto, o nome de Oswaldo de Oliveira não teve a aprovação da torcida do Fluminense. Marcão vai assumir o comando interino na partida contra o Grêmio em Porto Alegre, no próximo domingo.
Assim como aconteceu no Cruzeiro, mais uma vez em uma queda de braço entre jogador e treinador, sobra para o técnico. Acho que com todo esse desgaste, não será fácil ver Oswaldo de Oliveira comandando um grande clube em um futuro próximo. Vale lembrar que a saída do Atlético-MG já tinha sido conturbada com briga com um repórter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário