Segundo a imprensa argentina, uma crise interna se instalou no Independiente após a equipe ceder o empate, em casa, para o Lanús em 2 a 2 quando vencia por 2 a 0. As principais lideranças do elenco não estariam satisfeitas com o método de trabalho do treinador Sebastián Beccacece.
O Independiente ocupa apenas a 13ª colocação no Campeonato Argentino com sete pontos ganhos em seis rodadas (O Boca lidera com 14). A diretoria investiu pesado para esta temporada. A eliminação nas quartas de final da Copa Sul-Americana para o Independiente Del Valle não caiu bem. Agora, a esperança é a Copa Argentina e o adversário será o Defensa y Justicia, ex-clube de Beccacece.
Beccacece chegou ao Independiente recentemente. Assim como Pablo Pérez, símbolo do Boca Juniors e pretendido pelo Newell's Old Boys. O treinador sacou o volante no segundo tempo do jogo contra o Lanús. No intervalo da partida, o atleta teria se revoltado no vestiário e até chutado uma lousa. O afastamento do meia do elenco não está descartado.
Pablo Pérez é um líder nato. Apesar de ter apenas seis partidas com a camisa do "Rei de Copas", o jogador tem o espírito guerreiro e exerce liderança onde chega. Caso seja mesmo afastado, não faltarão interessados. O Newell's (clube em que foi revelado) já aparece como um possível destino. Aqui no Brasil, teria vaga em qualquer time. Assim que chegou ao Santos, Jorge Sampaoli indicou o atleta que estava de saída do Boca Juniors. Mas o jogador preferiu seguir no futebol argentino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário