O Napoli recebeu o Liverpool, atual campeão da Champions League e não se intimidou. Jogando em casa, a equipe comandada por Carlo Ancelotti venceu por 2 a 0. Mertens, em cobrança de pênalti, e Llorente marcaram na etapa final.
O jogo foi bem disputado. Só não teve mais gols por causa das boas atuações dos goleiros. Adrián e Meret fizeram grandes defesas durante a partida.
No primeiro tempo, a melhor chance da partida foi do time inglês. Roberto Firmino cabeceou uma bola que passou tirando tinta da trave.
Na etapa final, o Napoli quase marcou com Mertens que desviou cruzamento de Mario Rui, mas Adrián fez uma defesa de cinema. Que coisa linda!
O Liverpool foi para cima e aí apareceu Meret. Manolas furou bisonhamente e Salah chutou para grande defesa do goleiro italiano que pouco depois pegou chute de Mané.
O primeiro gol do time da casa saiu aos 36 minutos. Callejón foi derrubado na área por Robertson. Pênalti marcado e convertido por Mertens, melhor jogador da equipe italiana.
Nos acréscimos, Llorente, que tinha entrado há pouco tempo, fez o segundo aproveitando erro raro do zagueiraço Van Dijk que tentou recuar e o atacante espanhol foi mais rápido e ampliou.
Grande vitória do Napoli em partida válida pelo Grupo E. Na outra partida da chave, o Salzburg goleou o Genk por 6 a 2 e lidera no saldo de gols.
Nenhum comentário:
Postar um comentário