A sétima rodada do Campeonato Argentino marcava o duelo do líder contra o vice-líder no Nuevo Gasômetro. Mesmo fora de casa, o Boca Juniors levou a melhor e venceu o San Lorenzo por 2 a 0.
A equipe comandada por Gustavo Alfaro, além de ser líder (agora com 17 pontos ganhos), ainda não foi vazada na competição. O "Ciclón" acabou ultrapassado pelo Argentinos Juniors e ainda podem perder mais posições.
No primeiro tempo, o Boca foi bem superior. A arbitragem errou ao anular gol de Soldano de cabeça. O centroavante veio de trás. Outros dois jogadores estavam impedidos, mas Soldano não. Pouco depois, a trave salvou o time da casa em desvio de Capaldo.
O gol do time "xeneize" estava maduro e saiu aos 44. Novamente em jogada aérea, Lisandro López subiu bem e mandou para as redes. Navarro nada pôde fazer.
Na etapa final, o Boca continuou melhor. Villa teve boa chance, mas chutou na rede pelo lado de fora. O San Lorenzo fez muito pouco.
Nos acréscimos, a partida ganhou em emoção. Aos 46, Navarro evitou o segundo do Boca. Na sequência, Ángel Romero cabeceou para bonita defesa de Andrada que enfim trabalhou na partida. Mas aos 48, Salvio fez fila e deixou Hurtado na boa para aumentar a vantagem. E não parou por aí. Aos 49, Ángel Romero deu uma bicicleta e Andrada espalmou para escanteio mantendo a invencibilidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário