Pesquisar este blog

sábado, 21 de setembro de 2019

LÍDER, FLAMENGO BATE CRUZEIRO QUE SEGUE NA ZONA

Ninguém segura o Flamengo. O Rubro-Negro foi ao Mineirão e venceu o Cruzeiro por 2 a 1 na 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pela primeira vez na história, atinge a marca de sete vitórias consecutivas no Brasileirão.
 
O Flamengo chega aos 45 pontos (seis a mais que o Palmeiras que ainda joga na rodada) e o Cruzeiro, com 18, segue na zona de rebaixamento.
 
Não demorou e Gabriel abriu o placar para o líder do campeonato logo aos seis minutos. O atacante marcou pela décima partida consecutiva. Foi o 17º no campeonato. Gerson cruzou e Gabigol mandou de cabeça para as redes.
 
O Cruzeiro chegou ao empate aos 37 minutos. Rodrigo Caio derrubou Pedro Rocha na área. Pênalti marcado e convertido por Thiago Neves. Diego Alves ficou parado no meio e o meia mandou no canto esquerdo.
 
No segundo tempo, Diego Alves deu susto na torcida ao dominar uma bola e quase perder para Pedro Rocha. O atacante acabou cometendo falta no goleiro. Aos cinco, Pedro Rocha bateu cruzado e o goleiro do Flamengo espalmou. Pouco depois, a trave salvou o Flamengo. Ezequiel chutou, a bola desviou no meio do caminho e quase engana Diego Alves.
 
Aos 14 minutos, Arrascaeta cruzou na cabeça de Bruno Henrique que cabeceou para baixo, mas Fábio pegou. Mas aos 21, saiu o segundo do Rubro-Negro. Willian Arão recebeu na direita, mandou para a área, Gabigol fez corta luz e Arrascaeta bateu de primeira. Sem chances para Fábio. Lei do ex no Mineirão. 
 
Em desvantagem, Rogério Ceni colocou Fred no lugar de Pedro Rocha. Mas foi o Flamengo quem quase ampliou. Gabigol desviou cruzamento de Filipe Luís e Fábio fez grande defesa. Por pouco, Arrascaeta não faz um golaço. O uruguaio recebeu, deu um belo corte em Cacá, mas chutou por cima.
 
O Flamengo vence mais uma e cada dia que passa, dá provas de que será o vencedor da competição. Apesar de não acreditar que o Cruzeiro será rebaixado, a situação é muito ruim e se complica cada vez mais.
 
Outro Resultado: Botafogo 1 x 2 São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário