O Athletico-PR saiu na frente na decisão da Copa do Brasil. A vitória por 1 a 0 faz com que o time paranaense jogue por um empate na próxima quarta-feira para conquistar o título inédito. Bruno Guimarães marcou na etapa final.
No primeiro tempo, o jogo teve poucos lances de perigo. O time da casa insistia em chute de fora da área. Principalmente com Bruno Guimarães. No Inter, Nico López era quem mais buscava o ataque. As equipes mais se estudavam do que agrediam. Não há vantagem do gol fora na Copa do Brasil.
Na etapa final, logo aos 12 minutos, o Athletico-PR marcou. Marco Ruben tentou uma jogada e a bola acabou sobrando para Bruno Guimarães que bateu forte para abrir o placar.
Pouco depois, quase sai o segundo. Rony arrancou com a bola e por pouco não faz um golaço, mas o goleiro do Inter salvou com grande defesa. O time gaúcho também teve uma grande chance, mas Wellington fez o corte antes da conclusão de Rodrigo Lindoso. A bola acabou sobrando para o goleiro Santos que fez boa defesa. D'Alessandro também tentou surpreender o goleiro atleticano que ficou com a bola.
Não dá para bancar nada para o jogo da volta. O Internacional é muito forte em casa. Assim como o Athletico-PR na Arena da Baixada. Confesso que não consigo apostar um favorito. Gosto das duas equipes e dos dois treinadores. Os paranaenses estão em vantagem, mas é mínima. Isso a fanática torcida colorada compensa. O Internacional persegue um título nacional que não vem há 27 anos. Vou sair do muro e acho que o Internacional sai como campeão na próxima semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário