Diego Maradona assumiu o comando do Gimnasia La Plata e está pensando alto. O treinador tem um plano ousado: quer contar com Calos Tévez que tem contrato com o Boca Juniors até o final deste ano.
Tévez está com 35 anos e atualmente é reserva da equipe dirigida por Gustavo Alfaro. Acho que não passa pela cabeça de Carlitos defender outra equipe argentina. Voltou ao Boca para encerrar a carreira no clube do coração, mas o fator Maradona pode pesar em uma possível escolha.
Maradona e Tévez estiveram juntos na Copa do Mundo de 2010 e o atacante tem Diego como grande ídolo.
Maradona quer a contratação de um atacante. Principalmente após a lesão de Lautaro Chávez. Um desejo mais modesto é Javier Toledo, do Atlético Tucumán. Outro nome especulado foi de Pablo Osvaldo, mas este não quer mais saber de jogar bola.
Tévez retornou ao Boca Juniors em 2016 quando vivia excelente momento na Juventus. Aceitou uma proposta milionária do Shanghai Shenhua em 2017 e passou um ano na China sendo o jogador mais bem pago do mundo. Retornou ao clube "xeneize" em 2018 para assinar o último contrato na carreira. Será?
O Boca Juniors ocupa a vice-liderança do Campeonato Argentino com 11 pontos, dois a menos que o líder, San Lorenzo. O Gimnasia é o lanterna com apenas um ponto ganho em cinco rodadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário