A diretoria do Palmeiras prometeu anunciar rapidamente o nome do novo treinador e assim o fez. Plano A dos dirigentes, Mano Menezes aceitou a proposta e assinará contrato até dezembro de 2021.
O treinador tem forte ligação com o rival, Corinthians. Por isso enfrenta algumas resistências internas e entre alguns torcedores. Pelo rival, venceu a Série B do Brasileiro em 2008, além do Paulista e da Copa do Brasil de 2009. O último trabalho foi no Cruzeiro, onde foi demitido no mês passado. No time mineiro, faturou a Copa do Brasil de 2017 e 2018 e foi demitido com o time na semifinal da competição em busca do tri.
Mano Menezes já deu uma declaração ao site oficial do Palmeiras falando sobre a honra em dirigir o Alviverde.
Dos nomes disponíveis no mercado, Mano era um dos melhores sem dúvidas. Talvez o passado corintiano pode prejudicar, mas os resultados é que vão dizer se o treinador agrada ou não. No Brasil é assim. O Palmeiras não vence há sete rodadas no Brasileiro e caiu do primeiro para o quinto lugar. Pelo elenco montado, o título chega a ser quase que uma obrigação. Ainda mais com a eliminação na Libertadores. A equipe não ganhou nada neste ano e só resta o Brasileirão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário