No duelo dos desesperados no Estádio Nilton Santos, melhor para o Fluminense que venceu o Botafogo por 1 a 0 e vai se distanciando da zona de rebaixamento. O gol da vitória foi marcado por Yony González no primeiro tempo.
O Fluminense chega aos 25 pontos, passa o Ceará e está em 15º lugar. O Botafogo, com dois pontos a mais, está na 12ª posição. Esta foi a segunda vitória seguida do Tricolor na competição. Ambas sob o comando de Marcão.
O jogo foi fraco tecnicamente. Mas o Fluminense saiu na frente com Yony González aos 34 minutos. O colombiano cabeceou no canto e Gatito Fernández não chegou na bola que era defensável. O atacante não balançava as redes há 10 jogos.
O Botafogo teve boa chance para empatar no fim do primeiro tempo. Vinícius Tanque recebeu na esquerda e rolou para Luiz Fernando que bateu para fora.
No segundo tempo, a primeira boa oportunidade foi do Fluminense com Allan que tabelou com Daniel, mas chutou na rede pelo lado de fora. Pouco depois, Yony González tirou Marcinho para dançar e chutou, mas Gatito foi no cantinho para espalmar. O Botafogo assustou aos 38 em cabeçada de Rodrigo Pimpão que Muriel voou para fazer bonita defesa.
O Fluminense venceu e três pontos em relação ao CSA, primeiro time da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, um confronto mais do que direto contra o Cruzeiro, no Mineirão.
Outros Resultados: Chapecoense 0 x 1 Flamengo; Grêmio 0 x 0 Corinthians; Palmeiras 1 x 1 Atlético-MG; Bahia 1 x 2 Athlético-PR; Cruzeiro 1 x 1 Internacional; CSA 3 x 1 Avaí; São Paulo 2 x 1 Fortaleza e Ceará 0 x 1 Goiás.
Nenhum comentário:
Postar um comentário