A Juventus não se intimidou em encarar a Internazionale, líder com 100% de aproveitamento no Giuseppe Meazza. Vitória por 2 a 1 da atual octacampeã que chega aos 19 pontos e assume a liderança do Campeonato Italiano (um a mais que a equipe nerazzurri).
Logo aos quatro minutos, a atual octacampeã saiu na frente com Dybala que recebeu de Pjanic e bateu forte sem chances para Handanovic. Cristiano Ronaldo quase ampliou, mas o travessão salvou o time da casa.
A Inter melhorou e chegou ao empate graças a pênalti (toque de mão na área) do zagueiro De Ligt. Lautaro Martínez bateu e converteu.
A Inter perdeu Sensi contundido e Antônio Conte colocou Vecino em campo. Aos 27, Lautaro bateu e Szczesny pegou. Do outro lado, Handanovic fez boa defesa em chute de Cristiano Ronaldo.
Aos 41, CR7 marcou, mas o lance foi revisado e anulado pelo VAR em menos de 30 segundos. Quanta diferença para o futebol brasileiro.
Na saída para o intervalo, os jogadores das duas equipes discutiram Bonucci e Lukaku eram os mais exaltados. Na volta, a Juventus veio pressionando. Bernardeschi bateu para defesa de Handanovic logo aos três minutos.
A Juventus voltou bem melhor para o segundo tempo. Dybala teve duas chances de marcar. Na primeira parou em Handanovic e, no rebote, mandou por cima. A Inter acordou e respondeu com Vecino que bateu e a bola tocou em De Ligt e foi na trave de Sczcesny.
Até que aos 34 minutos, a Juventus volta a ficar na frente. Bentancur tocou e Higuaín chegou batendo para marcar. Aos 40, Szczesny evitou o empate em finalização de Vecino. O time da casa não conseguiu chegar ao empate e perde a liderança para a Juventus. Será que alguém tira o time de Turim da ponta até o fim do campeonato?
Nenhum comentário:
Postar um comentário