Enfim chegou o dia da primeira vitória do Gimnasia La Plata sob o comando de Diego Maradona. A equipe fez 4 a 2 para cima do Godoy Cruz no Estádio Malvinas Argentinas, em Mendoza, pela nona rodada do Campeonato Argentino.
O Gimnasia saiu na frente logo aos dois minutos com gol do atacante Leandro Contín. Aos 44, Ayala ampliou em bonita cobrança de falta, mas no minuto seguinte, Juan Brunetta diminuiu para os donos da casa.
Na etapa final, o Godoy teve Joaquín Varela expulso, mas mesmo assim conseguiu chegar ao empate com Brunetta novamente. O Gimnasia voltou a ficar em vantagem com Ayala de novo cobrando falta. No lance que saiu o gol, o zagueiro Jacquet foi mais um a receber cartão vermelho.
O Godoy ficou com nove em campo e o Gimnasia teve muito espaço. Tanto que fez o quarto com Garcia que entrou livre e chegou a driblar o goleiro Mehring antes de mandar para as redes.
A vitória ainda não é suficiente para tirar o Gimnasia da zona de rebaixamento, mas a equipe dá um respiro. No fim do jogo, Maradona comemorou muito e fez questão de cumprimentar cada jogador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário