Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de outubro de 2019

NO JOGO 100 DE NEYMAR, BRASIL FICA NO EMPATE COM SENEGAL

A Seleção Brasileira realizou amistoso contra Senegal em Cingapura e ficou apenas no empate em 1 a 1. Os resultados após a conquista da Copa América não são bons. São três jogos seguidos sem vitórias. Algo que não acontecia há seis anos. Este é o maior jejum da Era Tite.
 
A partida marcou o centésimo jogo de Neymar pela Seleção. Tite começou o jogo com um quarteto bem ofesivo formado por Philippe Coutinho, Gabriel Jesus, Roberto Firmino e Neymar e o primeiro gol do Brasil saiu em uma jogada construída por três desses jogadores. Aos oito, Coutinho tocou para Gabriel Jesus que lançou para bonito gol de Roberto Firmino dando um toque na saída de Gomis.
 
O Brasil chegava ao ataque de forma bem tímida. Senegal não sentiu o gol sofrido. Principal jogador do time, Sadio Mané dava muito trabalho. O camisa 10 fez Ederson trabalhar aos 25 em chute de fora da área.
 
Aos 38, Senegal reclamou de pênalti de Marquinhos. A bola teria batido no braço do zagueiro, mas aos 44, o defensor cometeu penalidade máxima em Mané que fez grande jogada. Diédhiou bateu forte no canto e deixou tudo igual. Ederson pulou no canto certo, mas não chegou na bola. No final do primeiro tempo, Neymar recebeu na área, mas chutou em cima de Gomis.
 
No segundo tempo, o Brasil voltou com a mesma formação. Mané continuava dando trabalho à defesa. As primeiras mexidas foram as entradas de Everton e Matheus Henrique nos lugares de Roberto Firmino e Arthur. Pouco depois, Renan Lodi entrou e estreou com a Amarelinha.
 
Neymar teve uma boa chance em cobrança de falta, mas a bola saiu por pouco. Senegal chegou perto da virada. Aos 39, Ederson fez boa defesa em chute de Sidy Saar de fora da área e, no minuto seguinte, Mané mandou na trave. O Brasil assustou com Richarlison, mas a partida terminou mesmo empatada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário