Santos e Palmeiras se enfrentaram na Vila Belmiro em confronto direto que valia a vice-liderança do campeonato. A equipe de Jorge Sampaoli, que completava 50 partidas no comando santista, venceu por 2 a 0 e impôs a Mano Menezes a primeira derrota no Alviverde.
Com a vitória, o Santos se iguala ao Palmeiras com 47 pontos, mas leva vantagem no número de vitórias e por isso a segunda colocação. O Flamengo, que ainda joga na rodada (recebe o Atlético-MG) pode abrir oito pontos de frente na liderança.
No primeiro tempo, o Peixe foi implacável. Aos 12 minutos, Carlos Sánchez levantou na área para testada certeira do zagueiro Gustavo Henrique. O segundo saiu cinco minutos depois. Diego Pituca chutou e Jaílson deu rebote para Marinho, em posição legal, aumentar o placar.
O Palmeiras deu uma acordada e chegou com Dudu e Gustavo Scarpa, mas não conseguiu diminuir na primeira etapa. No segundo tempo, logo aos quatro, Eduardo Sasha já assustou.
O Santos seguia superior. Era mais fácil o Peixe ampliar do que o Palmeiras tentar uma reação. Tudo piorou com a expulsão de Willian aos 27 minutos.
Outros Resultados: CSA 1 x 0 Internacional; Grêmio 2 x 1 Ceará; Bahia 0 x 0 São Paulo e Fortaleza 2 x 0 Chapecoense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário