Gabriel Heinze surpreendeu a todos e anunciou que sairá do Vélez Sarsfiled. O treinador só comandará a equipe até a próxima segunda-feira, quando o "Fortín" encara o Unión, fora de casa.
O treinador revelou que sairia após a derrota inesperada para o Godoy Cruz na última quarta-feira. O Vélez está classificado à segunda fase da Copa Sul-Americana.
Heinze foi contratado em dezembro de 2017. Chegou cercado de desconfiança, mas fez um excelente trabalho. O time do Vélez é muito bem montado. Em determinado momento, chegou a ser o futebol mais vistoso do país. Revelou talentos como o jovem Thiago Almada, sensação do Vélez que briga para terminar entre os quatro primeiros colocados do Campeonato Argentino.
Heinze não ficará muito tempo desempregado. Inclusive acredito que nem fique tanto tempo no futebol argentino. O nome do treinador chegou a ser especulado no Boca Juniors quando Gustavo Alfaro saiu.
Heinze tem ligação muito forte com o Newell's Old Boys e foi citado no Estudiantes que está sem técnico após o pedido de demissão de Gabi Milito. Mas acho que Heinze pode e deve almejar maiores desafios. O Colo Colo está à procura de um técnico para a disputa da Taça Libertadores da América.
Nenhum comentário:
Postar um comentário