O futebol vai voltando aos poucos na Europa. Na Espanha e na Itália, os jogadores já retornaram aos treinamentos e os campeonatos nacionais devem recomeçar na primeira quinzena de junho. Barcelona e Juventus estão agindo nos bastidores e acertando uma troca que envolve três atletas.
O clube italiano receberia o lateral direito português Nélson Semedo e o italiano Di Sciglio e o bósnio Pjanic desembarcariam na Catalunha. A "Juve" ainda teria que desembolsar cerca de 25 milhões de euros para concretizar o negócio.
Acho que o Barça sai ganhando nesta troca. Semedo não é titular absoluto, apesar de ter chegado com muita moral do Benfica em 2017. Di Sciglio pode assumir a vaga por ali, caso se livre das lesões que o vem atrapalhando nesta temporada e Pjanic, 30 anos, é um bom reforço para o meio. Talvez os dirigentes já estejam prevendo uma possível saída de Rakitic no fim da temporada.
A Juventus tinha interesse no brasileiro Arthur que não quis sair do Barcelona. Semedo, Di Sciglio e Pjanic seguem jogando em suas respectivas equipes até o fim dos campeonatos nacionais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário