Atlético de Madrid e Valladolid jogaram no Wanda Metropolitano e o time da casa passou um sufoco, mas venceu por 1 a 0 com gol marcado com contribuição do goleiro adversário.
Com mais três pontos, os "Colchoneros" chegam aos 52 pontos e se igualam ao Sevilla na terceira posição. O Valladolid que tem Ronaldo como presidente, está em 15º e ainda não está livre da ameaça de rebaixamento.
O jogo começou a mil. Antes dos 10 minutos, as duas equipes já tinham perdido grandes chances. A primeira chance de gol foi com com Waldo, mas Oblak mandou para escanteio.
O Valladolid contava com a estreia do brasileiro Matheus Fernandes, ex-Botafogo e Palmeiras e o volante (boa atuação) quase marcou ao receber na direita, mas o chute cruzado saiu raspando a trave de Oblak. No Atlético de Madrid, João Félix, duas vezes, e Morata desperdiçaram oportunidades na primeira etapa.
Diego Simeone colocou com Carrasco e Koke no início do segundo tempo. Pouco depois entraram Correa e Diego Costa. Thomas chutou de fora da área e quase marcou.
De tanto insistir, o Atlético fez o primeiro aos 36 minutos. O estabanado goleiro Caro falhou e Vitolo marcou de cabeça.
O placar poderia ter sido mais tranquilo, mas Diego Costa perdeu chances que não costuma desperdiçar. De frente para o goleiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário