O Barcelona contou com Lionel Messi inspirado e quando isso acontece, a equipe dificilmente fica sem a vitória. Os Catalães fizeram 3 a 1 e estão nas quartas de final da Champions League e vão pegar o Bayern de Munique que está jogando muita bola e é o favorito, na próxima sexta-feira em Lisboa.
O Napoli começou melhor e com um minuto, Mertens carimbou a trave de Ter Stegen, mas o Barcelona saiu na frente com cabeçada do zagueiro Lenglet que subiu livre e abriu o placar no Camp Nou.
Aos 23 minutos, Messi fez mais uma de suas pinturas. Recebeu pela direita, foi para cima de Mario Rui, passou no meio de Insigne e Koulibaly, caiu, levantou e tocou no cantinho de Ospina.
O camisa 10 ainda faria mais um após matar no peito e bater com categoria, mas o VAR anulou assinalando toque de mão do craque argentino. Pouco depois, Koulibaly deu um chute em Messi na área. O árbitro foi chamado pelo VAR e assinalou a penalidade máxima convertida por Luis Suárez. Sentindo após o choque na área, Messi preferiu não fazer a cobrança.
No final do primeiro tempo, nos acréscimos, Rakitic derrubou Mertens na área. Pênalti marcado e Insigne deslocou Ter Stegen.
No segundo tempo, o Barcelona pouco fez. O Napoli até foi para cima, mas precisava de dois gols e não conseguiu. O centroavante polonês Milik entrou e cabeceou uma bola no pé da trave.
Outro Resultado: Bayern de Munique (classificado) 4 x 1 Chelsea.
Nenhum comentário:
Postar um comentário