Vasco e São Paulo jogaram em São Januário em busca de mais uma vitória no Campeonato Brasileiro. Melhor para o time da casa que tem Germán Cano, autor dos dois gols na vitória por 2 a 1.
A primeira chance de gol foi dos visitantes. Talles Magno perdeu a bola na intermediária e por pouco Daniel Alves não marca aos dois minutos. O São Paulo chegava fácil na frente. Tchê Tchê e Paulinho Bóia tiveram boas chances. O Vasco chegou com Talles, de cabeça, mas Tiago Volpi fez uma defesaça.
No segundo tempo, o São Paulo chegou com perigo com Paulinho Bóia que acertou uma bola na trave de Fernando Miguel.
A bola não chegava a Germán Cano, mas quando chegou, o argentino não perdoou. Aos 16 minutos, após cobrança de escanteio, o camisa 14 se posicionou bem e abriu o placar em São Januário.
E aos 29 o artilheiro apareceu novamente. Andrey avançou com a bola e tocou para Cano na área que dominou e bateu forte no canto. Sem defesa para Volpi.
O São Paulo diminuiu nos acréscimos com Reinaldo em cobrança de pênalti. O lateral bateu a primeira e Fernando Miguel pegou, mas o lance foi visto no VAR e apontada irregularidade do goleiro que se adiantou. Na segunda batida, o lateral trocou o canto e fez, mas não deu tempo de tentar buscar o empate.
O time do Vasco impressionava pela garra em campo e marcação exercida. O time correu muito. O São Paulo teve mais posse de bola, mas presença de área, mas o Vasco tem Cano e por isso sai com mais três pontos na tabela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário