O Fluminense recebeu o bom time do Internacional no Maracanã pela terceira rodada do Brasileiro e venceu por 2 a 1, de virada. Os gaúchos estavam com 100% de aproveitamento na competição.
O Tricolor não pô de ser comandado por Odair Hellmann que teve exame inconclusivo para Covid-19 e foi afastado do jogo. Em campo, o Inter começou melhor. Igor Julião salvou uma bola em cima da linha após finalização de Patrick. Pouco depois, Guerrero abriu o placar após bola que sobrou na pequena área.
O Fluminense chegou ao empate após Victor Cuesta cometer pênalti no centroavante Evanílson. Nenê deslocou Marcelo Lomba e deixou tudo igual.
Na segunda etapa, o Flu se salva na linha mais uma vez. Luccas Claro tirou bola de Edenílson que estava entrando. O Flu chegou a marcar com Michel Araújo, mas o lance foi anulado pelo VAR. Só que o segundo gol não demoraria a sair e teve a participação do VAR novamente. O árbitro reviu uma jogada e deu o pênalti de Zé Gabriel. Nenê bateu bem novamente e fez mais um.
Não é exagero afirmar que Nenê garantiu a primeira vitória do Flu no Brasileiro. O time do Inter é bom, mas ficou devendo. Principalmente após a saída de Guerrero, principal jogador do time comandado por Eduardo Coudet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário