Não está sendo fácil a adaptação de Domènec Torrent ao futebol brasileiro. O Flamengo foi a Goiânia e foi massacrado pelo Atlético-GO que fez 3 a 0. Fora o baile!
O treinador deu uma inventada ao começar com três zagueiros e Vitinho no time titular.
Logo aos 9 minutos, Diego Alves evitou que Hyuri marcasse. Mas aos 15, o camisa 9 fez aproveitando cruzamento de Ferrareis da esquerda.
O Flamengo não conseguia produzir nada e o time comandado por Vagner Mancini estava muito bem postado em campo. Aos 31, Jorginho arriscou da entrada da área e mandou no canto de Diego Alves.
O Flamengo voltou para o segundo tempo com Rafinha e Pedro nos lugares de Gustavo Henrique e Vitinho. Arrascaeta entrou no lugar de Everton Ribeiro, mas foi o Dragão quem ampliou em um golaço de Ferrareis.
E seguia o passeio. Aos 37, Diego Alves agrediu Matheus Vargas e foi expulso. A arbitragem chegou a marcar pênalti, mas voltou atrás. César entrou no lugar de Gabriel.
Bruno Henrique obrigou Jean a fazer boa defesa. Os jogadores do Flamengo mostraram muito nervosismo com outra derrota. Esta totalmente inesperada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário