Athletico-PR e Fluminense jogaram em Curitiba e abriram a quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Melhor para os cariocas que se recuperaram da derrota no meio da semana e saíram com os três pontos de Curitiba. O Flu venceu por 1 a 0 graças a um gol contra do zagueiro Aguilar.
Ainda sem Fred e com Nenê no banco de reservas, Paulo Henrique Ganso foi escalado de início no Fluminense. O Furacão me decepcionou muito. A equipe começou o Brasileiro com duas vitórias, mas depois só perdeu.
O Tricolor teve dois gols anulados na primeira etapa. O primeiro marcado por Luccas Claro contou com a intervenção do VAR e, pouco depois, o assistente assinalou impedimento de Michel Araújo.
O time da casa produziu muito pouco e chegou apenas em chute cruzado de Vitinho que Muriel espalmou. Mas nos acréscimos, o Flu foi às redes e esse valeu. Michel Araújo tocou para Yuri que cruzou e o zagueiro colombiano Aguilar fez gol contra.
No segundo tempo, aos 17 minutos, Walter entrou no Athletico-PR. O atacante está mais magro, mas ainda um pouco cheinho. A última partida oficial dele foi em novembro de 2018.
Muriel enfim apareceu na partida. Aos 41, o goleiro cortou cruzamento na área e ainda fez boa defesa em chute de Geuvânio na sequência. O goleiro do Flu ainda faria um milagre ao buscar cabeçada de Lucho González. A bola ainda tocou na trave. O Fluminense segurou uma importante vitória fora de casa e chega aos sete pontos ganhos na competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário