O Internacional venceu o Atlético-MG por 1 a 0 no Beira-Rio e assume, momentaneamente, a liderança do campeonato com 12 pontos ganhos.O jogo botou frente a frente dois postulantes ao título brasileiro. O Galo perdeu a segunda seguida e fica com nove pontos.
A partida reservava um duelo interessante no banco de reservas: os argentinos Eduardo Coudet e Jorge Sampaoli medindo forças em solo brasileiro.
O Galo começou com três zagueiros. Mariano foi titular na lateral direita pela primeira vez, mas foi o Inter quem logo marcou. Aos sete minutos, Thiago Galhardo tabelou com Patrick, recebeu na frente e tocou no canto de Rafael. A bola passou entre dois defensores. Thiago Galhardo vem sendo um dos principais jogadores do Colorado neste início de Brasileiro.
O Atlético-MG tinha mais posse de bola, mas faltava criação ao time que pouco chegava na frente. Keno (ainda não teve uma grande atuação desde que chegou) e Marrony estavam isolados.
No segundo tempo, Coudet fechou a casinha colocando Musto no lugar de Marcos Guilherme. No Galo, Eduardo Sasha fez a estreia e Sampaoli ainda colocou Marquinhos e o venezuelano Savarino.
O Atlético-MG chegou com perigo e teve no mesmo lance oportunidades com Hyoran, mas Zé Gabriel salvou quase na linha e, no rebote, Eduardo Sasha bateu para fora. O Atlético-MG melhorou no segundo tempo. Sampaoli era uma pilha do lado de fora.
O Internacional venceu mais e dorme na liderança do Brasileirão. É time para pelo menos ficar no G4. Gosto muito do trabalho de Eduardo Coudet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário